Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

NOVA LACERDA

Investigado por estuprar irmã da esposa, de 11 anos, é preso pela Polícia Civil

Da Redação

0

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Comodoro (630 km de Cuiabá), deflagrou, nessa quarta-feira (13), a Operação Shield Play, que resultou na prisão preventiva de um homem, de 34 anos, suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 11 anos de idade.

O investigado foi preso em sua residência, na zona rural de Nova Lacerda (545 km de Cuiabá), onde também foi cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar.

A investigação teve início após a Polícia Civil receber uma denúncia de que o suspeito abusava sexualmente da vítima, inclusive conjunção carnal. A criança é irmã de criação da atual esposa do acusado, o que facilitava a convivência e o acesso à vítima.

Segundo os relatos colhidos durante a apuração, a criança era constantemente ameaçada pelo suspeito, que dizia que a mataria caso contasse a alguém sobre os abusos.

Diante da gravidade dos fatos e das provas reunidas, o delegado Ricardo Marques Sarto representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo juízo da Comarca de Comodoro.

Durante o cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam um aparelho celular na residência do suspeito, que será submetido a perícia para identificação de possíveis provas adicionais.

Após os procedimentos legais na delegacia, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Comodoro, onde aguardará audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

“A Polícia Civil reforça seu compromisso com a proteção de crianças e adolescentes e destaca a importância da denúncia para o combate a crimes dessa natureza”, frisou o delegado de Comodoro, Ricardo Marques Sarto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação