INFLUENCER PRESO
Mansão de Hytalo Santos tinha carrões e “quarto do líder” para quem fosse “fazer e acontecer”
Terra
O influenciador Hytalo Santos, preso nesta sexta-feira, 15, por suspeita de tráfico humano e exploração sexual infantil, vivia em uma mansão luxuosa em um condomínio de alto padrão em João Pessoa, na Paraíba. Na casa, ele reunia adolescentes que protagonizavam os enredos postados em suas redes sociais, com dinâmicas que estão sendo denunciadas por serem inapropriadas para menores de idade.
Em um vídeo postado por ele em seus stories, Hytalo mostra três adolescentes no chamado “quarto do líder”, que conta com uma banheira instalada ao lado de uma cama de casal. Ao entrar no recinto, o influenciador diz que aquele é o quarto para quem for “fazer e acontecer”. O mesmo quarto também conta com um equipamento de videogame, que Hytalo diz ter sido tão caro a ponto dele não se lembrar o valor.
Ao menos seis carrões aparecem estacionados na garagem da mansão, em um vídeo que Hytalo postou apresentando o imóvel aos seus seguidores. Ao lado do marido, Israel Nata Vicente –que também foi preso–, o influenciador levou os adolescentes em uma van para conhecer a nova casa.
Entre os cômodos também chama a atenção um com lousa e cadeiras, imitando uma sala de aula. Hytalo aparece emocionado ao entrar nesta sala, local onde eram gravados quadros de humor com os adolescentes.
Para compor a decoração extravagante, Hytalo colocou as suas iniciais no alto da fachada da mansão, acompanhadas por uma estátua de um veado banhado em dourado com suas crias.
A mansão em questão foi alvo de um mandado de busca e apreensão na última quarta-feira, 13. Ao chegarem no local, porém, os agentes encontraram o imóvel vazio, trancado e com uma máquina de lavar ligada.