Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

EM ALTO PARAGUAI

Homem é baleado em frente de casa em Alto Paraguai; autores fugiram de moto

Kamila Araújo

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Polícia Militar registrou, na noite desta sexta-feira (22), uma tentativa de homicídio em Alto Paraguai. Um homem de 45 anos foi atingido por disparos de arma de fogo em frente à própria residência, após a chegada de dois suspeitos em uma motocicleta.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ação policial começou depois que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) informou que uma mulher procurou o serviço pedindo ambulância para socorrer o marido, baleado em casa. A equipe da PM acompanhou a ambulância até o endereço indicado e encontrou a vítima caída do lado de fora do imóvel, consciente e com ferimentos compatíveis com tiros.

Como foi o ataque

A vítima relatou que dois homens chegaram de moto. O garupa desceu e permaneceu em uma área pouco iluminada, dificultando a identificação. Em seguida, sacou uma arma e efetuou disparos, fugindo logo depois com o comparsa. A esposa confirmou a dinâmica e disse desconhecer a motivação do crime. Segundo ela, o casal mora de favor no local.

A testemunha descreveu o atirador como um homem de estatura e porte médios, vestindo bermuda jeans e camisa de manga comprida clara. Por estar no escuro, não foi possível reconhecer o rosto. Após os tiros, os autores evadiram-se na motocicleta, tomando rumo ignorado.

Providências

A área foi preservada pela PM até a chegada da Polícia Civil, que assumirá a investigação para identificar e localizar os responsáveis. O boletim de ocorrência foi registrado e a vítima recebeu atendimento médico da equipe de emergência. Até a última atualização, ninguém havia sido preso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação