ORIUNDOS DE CÁCERES
Dois homens são executados a tiros em casa de recuperação; Disputa de facções é suspeita
Da Redação
Dois homens identificados como Luis Fernando Ribeiro, de 29 anos e Lucas Mendonça, de 17 anos, foram executados na madrugada desta quinta-feira (28), a tiros dentro dentro de uma casa de recuperação no bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande.
De acordo com informações, criminosos encapuzados invadiram o local enquanto os internos dormiam. Os suspeitos renderam todas as pessoas que estavam na unidade e foram de quarto em quarto até localizar as duas vítimas, que haviam chegado recentemente de Cáceres para tratar da dependência química.
Após identificar os homens, os criminosos efetuaram diversos disparos, resultando na morte imediata das vítimas. Em seguida, eles fugiram pulando o muro da instituição.
Uma equipe da Polícia Militar, sob o comando do sargento Charles, do 4º Batalhão, esteve no local e realizou rondas pela região na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.
A principal linha de investigação aponta possível envolvimento de facções criminosas, já que as vítimas eram oriundas de Cáceres, município que registra conflitos entre grupos rivais.



