Mulher de 55 anos é agredida diversas vezes com capacete; companheiro é preso em flagrante
Da Redação
Uma mulher de 55 anos foi vítima de agressão na noite de sexta-feira (29), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. O suspeito do crime é o namorado dela, identificado como Marcos Antonio, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar por lesão corporal praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino, conforme tipificado no Artigo 129, § 13º, do Código Penal.
De acordo com informações do 4º Batalhão da PM, populares acionaram a polícia relatando que uma mulher estava sendo atacada no local. Ao chegarem, os militares encontraram a vítima ensanguentada e o suspeito tentando fugir em uma motocicleta preta. Após breve acompanhamento, com sirene e giroflex ligados, os policiais conseguiram abordar Marcos, que estava com marcas de sangue nas roupas.
Apesar de negar os fatos, a checagem constatou que o homem possui antecedentes criminais por diversos artigos. Testemunhas informaram ainda que ele teria agredido a vítima com golpes de capacete na cabeça, além de puxá-la pelos cabelos.
A mulher foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde permaneceu em observação após realizar exames e tomografia, devido a ferimentos na cabeça.
O suspeito foi conduzido à delegacia sem o uso de algemas e sem apresentar lesões corporais. A motocicleta utilizada por ele foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.