REINAUGURAÇÃO TEM DATA
Nuun Garden reabre em Cuiabá com 3 novos espaços e diferentes experiências
Da Redação

Depois de 12 anos de trajetória, a Nuun Garden inicia um novo capítulo em sua história na rua 24 de outubro, em Cuiabá. O espaço, conhecido pelo público pelo charme do casarão e do jardim, passou por uma grande reformulação e será reinaugurado no dia 12 de setembro, transformando-se oficialmente em um complexo de entretenimento.
Segundo o sócio-proprietário Igor Noda, a ideia de unir diferentes experiências em um único local sempre esteve no DNA da casa. “A gente conseguiu fazer algo que sempre quis desde o começo: transformar esse jardim, que todo mundo gosta tanto, em um complexo de entretenimento”, afirmou.
A proposta é oferecer ambientes distintos, que se conectam em uma mesma noite. Para isso, a casa vai abrir de sexta a domingo e, cada dia, com um projeto diferente. A programação começa às 17h, com a abertura da Varanda, setor que funcionará como um lounge.
“Abrimos todas as janelas do casarão, virando um grande aquário para a rua. É um espaço com sofás, mesas, finger foods e drinks, pensado para quem sai do trabalho, quer uma reunião de negócios ou um encontro descontraído com amigos”, explica Noda. O acesso é gratuito, com limitação de público.
A partir das 21h, o Jardim entra em cena, oferecendo um ambiente mais dinâmico para quem já está na casa ou deseja chegar nesse horário. É a etapa que Igor define como “aquecendo os motores”.
Já após a meia-noite, o público terá acesso ao Bosque, área que passou por um ano de reforma e promete ser o ponto alto da experiência. “É quando unimos as três partes da casa. A pessoa pode escolher um espaço mais reservado, um lugar com som mais baixo ou a área da balada, onde tudo acontece”, ressalta.
A Nuun vai atuar com 3 projetos. Na sexta-feira, acontece a ‘Na Gaiola’, – @garden.nagaiola – que é um projeto com música brasileira, como o funk. Nos sábados, é o ‘Destino’ – @garden.dstno – que é uma noite ligada a house music, flashback, anos 2000 e claro, música eletrônica. E, por fim, os domingos serão palcos da ‘Nuun Pagodinho’ – @garden.nuunpagodinho – para fechar o final de semana.
Para o empresário Fábio Serra, também sócio-proprietário da Nuun Garden, a expectativa agora é de uma renovação do público. “É um novo momento, estamos entrando nesse segmento e preparamos a casa para isso”, disse. Além da nova estrutura, a Nuun Garden investiu em tecnologia e sistemas de som de última geração para potencializar a experiência do público.