Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

MAIS UM CASO EM MT

Mulher é morta a facadas em bar de Apiacás; caso é investigado como feminicídio

Kamila Araújo

0

A jovem Sabrina Soares da Silva, de 26 anos, foi morta a facadas na noite de sexta-feira (12), em um bar conhecido como Espeto Quebrado, localizado no município de Apiacás, extremo norte de Mato Grosso. O crime é investigado como feminicídio consumado.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h após uma ligação informar que uma mulher havia sido esfaqueada no local. A equipe já estava em patrulhamento e se deslocou imediatamente até o endereço indicado.

Ao chegarem, os policiais encontraram Sabrina caída ao chão, com uma perfuração no lado esquerdo do peito, próxima ao pescoço. Ela já não apresentava sinais vitais. Duas mulheres, que se identificaram como amigas da vítima, estavam ajoelhadas ao lado do corpo e choravam desesperadas.

O Hospital Municipal foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. A Polícia Civil também foi chamada, e a área do crime foi isolada e preservada pela Polícia Militar até a chegada da equipe de investigação.

O principal suspeito do crime é um homem de 38 anos, cuja identidade não foi divulgada. As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas.

O caso foi registrado como feminicídio consumado, conforme previsto no Art. 121, § 2º, VI, do Código Penal, que qualifica o homicídio praticado contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, especialmente em contextos de violência doméstica, menosprezo ou discriminação à condição de mulher.

A Polícia Civil irá apurar a motivação do crime, eventuais vínculos entre a vítima e o suspeito, e buscar sua localização, caso ainda não tenha sido preso em flagrante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação