
Dois homens e uma mulher morreram em um confronto com a Polícia Militar em Juara (709 km ao médio-norte de Cuiabá) na madrugada deste domingo (14). O trio dava apoio a uma quadrilha que assaltou uma fazenda no município.
De acordo com o boletim de ocorrência, cinco homens invadiram a propriedade encapuzados e levaram joias, relógios e uma arma de fogo calibre 380. Os criminosos mantinham contato por telefone com uma mulher, que dava orientações sobre o que deveria ser feito.
A PM conseguiu informações de que o grupo estava em uma chácara no município e, ao chegar no endereço, foi recebida a tiros. Durante o confronto, os bandidos conseguiram fugir por uma região de mata.
Na casa onde eles estavam, foram encontrados relógios, colares, munições, armamentos, uma câmera digital, binóculos e rádios comunicadores.
Na busca pela quadrilha na região de mata, os policiais localizaram um carro Gol G5 branco, com dois homens e uma mulher. O motorista tentou fugir em alta velocidade e os ocupantes atiraram contra a viatura.
Os militares reagiram e atiraram contra o carro, atingindo as três pessoas. No veículo foram encontrados dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 32, com o número de série suprimido.
Os três foram encaminhados para o Hospital Municipal de Jaciara, onde acabaram falecendo. Um dos homens não foi identificado; o outro era Geovane Cabral dos Santos, de 34 anos, e a mulher foi identificada como Ana Carolina da Costa Silva, de 22 anos.