
Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (19), no distrito de Três Fronteiras, zona rural de Colniza. O crime ocorreu por volta das 21h30 dentro de um quarto de hotel, segundo informou a Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, moradores da região acionaram a guarnição da PM por meio de mensagens via WhatsApp, relatando que haviam ouvido disparos de arma de fogo e que um homicídio teria acabado de ocorrer no local.
Testemunhas contaram que o autor do crime seria um homem que chegou em uma motocicleta, desceu do veículo, entrou no quarto onde a vítima estava hospedada e efetuou vários disparos de arma de fogo, fugindo logo em seguida. A vítima morreu ainda no local.
Até o momento, a vítima não foi oficialmente identificada, mas é conhecida na comunidade apenas pelo apelido de “Cidão”. Segundo informações preliminares, trata-se de um homem de aproximadamente 50 anos, magro, alto e de pele parda.
O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A motivação e a identidade do autor do homicídio ainda são desconhecidas.
A Delegacia de Colniza investiga o caso.