Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

TRISTEZA

Motociclista morre em acidente no Distrito Industrial em Cuiabá

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Um homem identificado como Ronaldo Ferreira Almeida, de 49 anos, morreu na madrugada deste domingo (21), após sofrer um acidente de trânsito no Distrito Industrial, em Cuiabá.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Ciosp por volta das 4h para atender a ocorrência. No local, equipes do Corpo de Bombeiros e da Rota do Oeste já prestavam atendimento à vítima, que foi encontrada caída ao solo, próximo a uma motocicleta Honda Titan preta. Os socorristas constataram o óbito ainda no local.

Segundo relato dos bombeiros, Ronaldo conduzia a motocicleta quando, em uma curva, perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em um buraco às margens da via.

Diante da situação, a Delegacia de Delitos de Trânsito foi acionada e assumiu a ocorrência. Em seguida, equipes da DHPP e do IML estiveram no local para a liberação do corpo. O caso foi registrado no Cisc Planalto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação