DEIXOU DOIS FILHOS DE 5 E 12 ANOS
Delegado confirma confissão de PM por morte de personal; esposa deve se apresentar à DHPP

O delegado Edson Pick, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou nesta segunda-feira (22) que o policial militar Raylton Mourão confessou envolvimento no crime da personalidade trainer Rosely da Costa Nunes.
O militar se apresentou no domingo (21) ao 1º Batalhão, onde é lotado, e nesta manhã compareceu à DHPP para prestar interrogatório.
De acordo com o delegado, ele foi conduzido à delegacia acompanhado da Polícia Militar e de seu advogado. Ele permanece custodiado em unidade militar até a definição da Justiça sobre seu destino. Ainda nesta tarde, o policial passará por audiência de custódia.
Apesar de ter admitido a autoria, detalhes sobre a motivação, a arma utilizada e outras circunstâncias da ocorrência serão repassados em coletiva prevista para esta terça-feira (23), quando a equipe da DHPP esclarecerá pontos da investigação.
Pick acrescentou que as diligências continuam em andamento e que um piloto, também investigado, segue foragido. “Temos medidas em sigilo e mais diligências a serem cumpridas. As investigações continuam”, afirmou.
Outro ponto revelado pelo delegado é que a esposa de Raylton, Aline Kounz, já entrou em contato com a DHPP e deve se apresentar à polícia nos próximos dias
Rozeli foi assassinada com vários tiros dentro do próprio carro, logo após sair de casa, no bairro Cohab Canelas. Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram do veículo e atiraram. Após os disparos, a dupla fugiu.
Dois dias após o crime, a Polícia Civil deflagrou uma operação na residência do casal. Durante as buscas, os agentes apreenderam um capacete semelhante ao usado por um dos executores, segundo as imagens captadas pelas câmeras.
A principal linha de investigação aponta que a motivação do crime está relacionada a uma ação judicial movida por Rozeli contra Raylton e sua esposa, Aline Kounz. Em março deste ano, um caminhão-pipa da empresa Reizinho Água Potável, de propriedade do casal, teria atingido e danificado o carro da personal.