VINGANÇA
Defensora dos animais é estuprada por homem que se arrependeu de adotar cachorro
Thalyta Amaral
Uma defensora dos animais em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá) foi estuprada na noite de sexta-feira (26) por um homem que se arrependeu de adotar um cachorro no abrigo que ela gerencia na cidade. O criminoso aproveitou o momento em que ela visitava o abrigo para praticar o estupro.
Segundo a vítima, uma mulher de 53 anos, ela foi até o abrigo por volta das 19h30, e o local estava sem energia elétrica. Ao entrar na casa, foi atacada por um homem magro, que a ameaçou com uma faca.
Ela foi agredida com um soco no rosto e amarrada com um pedaço de sua roupa, que foi arrancado pelo homem. Ele amarrou as mãos dela junto ao pescoço.
No momento da agressão, ele começou a reclamar que havia adotado um cachorro no abrigo e teve muitos prejuízos porque o animal comeu vários objetos em sua casa. Ele teria tentado devolver o cão, mas o abrigo não aceitou o animal de volta.
Enquanto estava amarrada, a vítima foi agredida com várias pancadas com o cabo da faca. O homem ainda colocou o pênis na boca da mulher.
Quando o criminoso foi embora, a mulher conseguiu se soltar e chamou a Polícia Militar, que a encaminhou para receber atendimento médico por causa dos machucados.