Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

22 ANOS

Câmara de Cuiabá realiza audiência sobre Estatuto da Pessoa Idosa

0

Na próxima quarta-feira (1º de outubro), às 19h, será realizada uma audiência pública no Plenário das Deliberações “Paulo Borges”, na Câmara Municipal de Cuiabá. O evento será transmitido ao vivo e terá como tema central os 22 anos do Estatuto da Pessoa Idosa.

A iniciativa visa promover um amplo debate sobre a efetividade das políticas públicas voltadas à proteção da população idosa, além de discutir os desafios e as perspectivas para garantir os direitos desse público na capital mato-grossense.

A audiência é uma realização do vereador Chico 2000 (PL) e da vereadora Dra. Mara (Podemos), que convidam representantes de instituições, autoridades, especialistas e a sociedade em geral para contribuir com o fortalecimento das ações em defesa da pessoa idosa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação