MONSTRUOSIDADE
Mãe encontra sangue na calcinha de menina de 8 anos e vítima denuncia estupro por vizinho
Thalyta Amaral
Uma menina de 8 anos denunciou ter sido estuprada por um vizinho da família em uma confraternização realizada na noite de domingo (28). A criança contou sobre o abuso após a mãe ter encontrado sangue em suas roupas íntimas.
Segundo a menina, quando estava na confraternização, o homem chamou a vítima de 8 anos e mais duas crianças, de 4 e 10 anos, para irem até a casa vizinha assistir um filme.
No local ele retirou as roupas das meninas e começou a beliscá-las nas partes íntimas e nas pernas, fazendo ameaças de que as matariam caso contassem o ocorrido aos pais que estavam na festa.
As meninas conseguiram fugir do homem e relataram o caso aos pais. Segundo a menina de 8 anos, as três crianças foram abusadas pelo homem.
O pai da menina chamou a Polícia Militar, que prendeu o suspeito na casa dele, vizinha ao local da confraternização da família. Com o homem estavam duas crianças, que ele disse serem seus sobrinhos. Como a mãe dos menores não foi localizada, o Conselho Tutelar foi acionado para cuidar das crianças.