Um jovem de 20 anos atirou e matou o padrasto, identificado como Flávio Aragão Gadzisk, de 46 anos, na noite deste domingo (28), em Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá. O crime ocorreu após uma discussão familiar envolvendo agressões contra a mãe do suspeito.
De acordo com informações da Polícia Civil, Flávio estava em casa com familiares consumindo bebidas alcoólicas quando iniciou as agressões contra a esposa. Durante a briga, ele teria empurrado a mulher e a expulsado da residência. Revoltado com a situação, o enteado pegou um revólver calibre 38 e disparou duas vezes contra o padrasto.
A vítima chegou a ser socorrida e levada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta Honda Bros 160 preta, ainda não registrada em seu nome. A mãe relatou à polícia que o filho já havia afirmado que reagiria caso o padrasto voltasse a agredi-la.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso e trabalha para localizar o suspeito e a arma utilizada no crime. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h40, mas, quando chegou ao local, Flávio já havia sido levado ao hospital.