QUEM PERDE É A POPULAÇÃO
Júlio Campos pede paciência a vereadores de Várzea Grande e cobra mais habilidade de Moretti
Kamila Araújo
O deputado estadual Júlio Campos (União Brasil) se manifestou, nesta quarta-feira (1º), sobre os desentendimentos entre a gestão da prefeita Flávia Moretti (PL) e a Câmara de Vereadores de Várzea Grande. Campos pediu paciência e equilíbrio às partes envolvidas e defendeu o diálogo como caminho para evitar prejuízos à população.
“A prefeita precisa ter mais agilidade e habilidade no relacionamento com os vereadores. Mas os vereadores também precisam ter um pouco mais de paciência e respeito, considerando que é o início de gestão”, avaliou.
O parlamentar destacou a importância de um entendimento entre os poderes e cobrou coesão entre a prefeita, o presidente da Câmara, o vice-prefeito e os secretários municipais.
“É necessário um consenso e equilíbrio. Quando há discórdia interna entre o Executivo e o Legislativo municipal, todos perdem – especialmente a população, que é a mais prejudicada”, completou.
Campos afirmou ainda que acredita no bom senso das lideranças políticas de Várzea Grande para superar o momento de tensão e colocar o interesse público acima de disputas internas.