DHPP IRÁ APURAR
Homem é encontrado morto em matagal de Cuiabá; família suspeita de sequestro e homicídio
Da Redação
O corpo de Eliandro da Silva Santana, de 43 anos, foi localizado em estado avançado de decomposição na noite desta quinta-feira (2), em uma área de matagal no bairro Dr. Fábio 2, em Cuiabá.
De acordo com as primeiras informações, moradores da região acionaram a polícia após sentirem um forte odor vindo da mata. Ao chegarem ao local, equipes confirmaram a presença do corpo e isolaram a área para os procedimentos da perícia.
Eliandro estava desaparecido há alguns dias, e a família relatou que o homem havia saído de casa e não retornou. Diante das circunstâncias e da forma como o corpo foi encontrado, os familiares acreditam que ele tenha sido vítima de sequestro seguido de assassinato. No entanto, a versão ainda será investigada pelas autoridades.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e deve conduzir as investigações. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para realização de exames que possam indicar a causa da morte.
O caso segue sob investigação.