RONDONÓPOLIS
Motociclista é atropelado e tem crânio esmagado após sequência de acidentes
Da Redação
Uma sequência trágica de acidentes foi registrada na noite de sexta-feira (3) na região do Anel Viário de Rondonópolis (218 km de Cuiabá). O caso envolveu duas motocicletas, um atropelamento com morte e o capotamento de um veículo HB20.
Informações de testemunhas apontam que o piloto de uma motocicleta Yamaha YBR seguia no sentido Atlântico–Vila Operária. Após atravessar a ponte da região, o condutor precisou frear bruscamente, momento em que foi atingido na traseira por outra moto, uma Honda, que vinha logo atrás e não conseguiu parar a tempo.
Com o impacto, os dois motociclistas caíram no asfalto. Logo na sequência, um Hyundai HB20, que trafegava no mesmo sentido, se aproximava e o motorista tentou desviar, mas não conseguiu evitar o pior: acabou atropelando um dos motociclistas que ainda estava caído na pista.
A vítima sofreu esmagamento de crânio e morreu no local. Após o atropelamento, o motorista do HB20 perdeu o controle do veículo, que capotou violentamente por cerca de 60 metros, parando apenas em uma área de mata às margens da rodovia.
Equipes da Polícia Militar e da Politec foram acionadas. Os sobreviventes – o outro motociclista e o condutor do carro – foram encaminhados ao hospital, com ferimentos.
A identidade da vítima fatal ainda não foi oficialmente divulgada. O caso será investigado para apurar as responsabilidades e as circunstâncias exatas do acidente.