TRÊS SUSPEITAS PRESAS
Seis mulheres invadem residência e agridem mãe e filha; carro é danificado
Da Redação
Uma confusão envolvendo seis mulheres terminou em agressões físicas e danos materiais na tarde de sábado (18), por volta das 15h30, em uma residência no município de Araputanga.
De acordo com informações registradas pela Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 35 anos, relatou que estava em casa acompanhada da filha, uma adolescente de 16 anos, quando foi surpreendida pela chegada de seis mulheres, que invadiram a residência.
Conforme o boletim de ocorrência, as suspeitas partiram para cima da vítima, agredindo-a com socos, tapas no rosto e puxões de cabelo. Durante a briga, uma das suspeitas teria desferido um chute na adolescente. Um homem identificado como Romário interveio para separar as envolvidas e acabou sendo empurrado contra um guarda-roupa, que foi danificado.
Ainda segundo o relato da vítima, após serem retiradas da residência, algumas das suspeitas permaneceram do lado de fora e, durante a discussão, passaram a danificar o veículo de Romário.
Após o tumulto, a vítima se dirigiu até a Companhia da Polícia Militar para registrar a ocorrência. Em diligência, a guarnição localizou três das suspeitas – mulheres de 28, 40 e 44 anos – que foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Nenhuma das envolvidas apresentava lesões aparentes no momento da detenção.
A Polícia Civil deverá investigar o caso, que foi registrado como lesão corporal consumada e dano ao patrimônio.