Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

SEM POLÊMICAS

Wellington adota postura “paz e amor”

0

O senador Wellington Fagundes (PL) tem adotado o melhor estilo “paz e amor” ao evitar temas espinhosos. Ele evitou polemizar ao ser questionado sobre a falta de empolgação dos principais prefeitos do PL em relação à sua pré-candidatura ao governo de Mato Grosso – incluindo os gestores de Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis, os maiores colégios eleitorais do estado.

Na manhã desta segunda-feira (20), fiel à cartilha do político experiente, também escorregou habilmente quando o nome da primeira-dama de Cuiabá, Samantha Iris (PL), foi citado em meio às especulações sobre uma possível composição como vice na chapa do também pré-candidato Otaviano Pivetta (Republicanos).

A movimentação – que, nos bastidores, tem causado desconforto evidente – não foi comentada em profundidade por Fagundes, que parece ter seguido à risca a máxima: melhor o silêncio do que a franqueza arriscada.

O incômodo, porém, é latente: Abílio Júnior, marido de Samantha e prefeito de Cuiabá, já declarou publicamente ser radicalmente contra qualquer aproximação com o MDB – partido presidido em Mato Grosso pela deputada Janaína Riva, que também é nora de Fagundes.

Mesmo frente a essa possível fragmentação, Fagundes mantém o discurso da confiança e da fidelidade partidária – e segue rodando o estado para tentar consolidar uma candidatura que, por enquanto, parece mais costurada no discurso do que na prática.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação