Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

SEM VITÓRIA

Técnico do Cuiabá diz ser o culpado pelo empate no último minuto

Bebeto Dias

0

O Cuiabá deixou escapar mais uma vitória como visitante e empatou por 2 a 2 com o Botafogo-SP, pela 33ª rodada da Série B, neste domingo (19). O resultado ampliou o jejum de mais de quatro meses sem vencer fora, a última vez foi em 31 de julho, na 10ª rodada. É o segundo empate seguido que o time leva nos últimos dois jogos fora de casa.

O técnico Eduardo Barros lamentou o resultado e cobrou mudança de postura para sustentar vantagens longe da Arena Pantanal. “Faltou um comportamento mais parecido com os momentos em que o jogo estava empatado. Quando ficamos à frente, não sustentamos o desempenho. Sou o principal responsável por isso”, afirmou.

Sob o comando de Barros, o Cuiabá acumula seis empates em seis jogos fora de casa, sempre com placares entre 1 a 1 e 2 a 2. “Em quase todos estivemos mais perto de vencer do que de perder, mas ainda falta consistência defensiva”, avaliou o treinador.

Mesmo sem o artilheiro Alisson Safira, o time marcou duas vezes com Carlos Alberto, que encerrou jejum de 16 jogos sem gols. Apesar disso, o treinador repetiu sobre o problema defensivo: “Temos feito gols em todos os jogos, mas seguimos sofrendo também. Precisamos ser mais sólidos defensivamente”. Lembrando que na defesa o Cuiabá perdeu por lesões o goleiro Mateus Pasinato, o zagueiro e capitão Alan Empereur e o volante Calebe.

Se caso o Cuiabá tivesse vencido essas duas últimas partidas fora de casa, onde levou o empate nos acréscimos, contra Paysandu e Botafogo-SP, a equipe hoje estaria no G4.

Com 50 pontos, o Cuiabá ocupa a oitava colocação, quatro atrás do G4. O time volta a campo na próxima sexta-feira, às 20h35 (de MT), contra o Remo, na Arena Pantanal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação