Dois homens armados assaltaram uma relojoaria na manhã desta segunda-feira (27), no centro de Sorriso (420 km de Cuiabá). Durante a ação, funcionários e clientes foram feitos reféns. O proprietário e dois empregados acabaram agredidos pelos criminosos. Ninguém foi preso.
Imagens das câmeras de segurança mostram que, por volta das 7h, os suspeitos entraram na loja fingindo interesse em comprar produtos. Quando uma atendente virou de costas, um dos homens pulou o balcão e a rendeu, levando-a até o escritório.
O comparsa, em seguida, ameaçou um cliente e também pulou o balcão. No interior do escritório, o dono da loja tentou reagir com uma arma, mas foi dominato e espancado.
Os criminosos exigiram dinheiro e joias, obrigando o proprietário a abrir os cofres. Após recolherem os produtos e quantias ainda não informadas, trancaram as vítimas no banheiro e fugiram.
A ação durou menos de 10 minutos. As polícias Militar e Civil fazem buscas para localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.


