Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

GUERRA DE FACÇÕES

Homem é sequestrado, torturado e tem dedo decepado por membros de facção

Da Redação

0

Um homem de 30 anos foi sequestrado, torturado e teve um dedo decepado na noite de terça-feira (28), em uma estrada da zona rural de Santa Carmem, no norte de Mato Grosso. Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido por um grupo que se identificou como integrante da facção Comando Vermelho.

O ataque ocorreu por volta das 21h54, próximo à Chácara São Roque. Moradores da região ouviram pedidos de socorro e acionaram a polícia. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima com a mão enrolada em uma camiseta e apresentando intenso sangramento. Ele foi socorrido e levado ao Centro de Saúde do município, sendo transferido em seguida ao Hospital Regional de Sinop.

A vítima contou aos policiais que estava em uma praça com um colega quando foi surpreendida por seis homens, dois deles em uma motocicleta preta e quatro em um Gol branco. O grupo o acusou de pertencer ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e iniciou uma série de agressões. Mesmo negando qualquer envolvimento com facções, o homem teve o dedo indicador da mão esquerda cortado com um facão.

Ferido, ele conseguiu escapar correndo para uma plantação de cana-de-açúcar, onde permaneceu escondido até que os agressores fugissem.

Durante o atendimento médico, o homem informou já ter sido investigado por furto, mas reiterou não manter qualquer ligação com organizações criminosas. O caso é investigado pela Polícia Civil de Sinop, que apura o crime como lesão corporal grave e tortura, enquanto as buscas pelos suspeitos seguem em andamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação