Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

FEMINICIDA REINCIDENTE

Foragido de Mato Grosso é preso em Campo Grande após matar mais uma mulher a facadas

Da Redação

0

Gilson Castelan de Souza, que estava foragido da Justiça por assassinar a ex-companheira Silbene Duroure da Guia, em 2022, no município de Várzea Grande, foi preso nesta terça-feira (28) em Campo Grande (MS), acusado de cometer outro feminicídio com características semelhantes ao primeiro crime. A nova vítima é Luana Cristina Ferreira Alves, de 32 anos, morta com 11 facadas.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa sul-mato-grossense, o ataque aconteceu no cruzamento das ruas Maicuru e Valpes, no bairro Jardim Columbia. A mulher foi encontrada pela polícia caída no chão, com ferimentos profundos na nuca, rosto e costas. Luana ainda chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu.

O suspeito foi localizado nas proximidades, com a arma do crime em mãos, e preso em flagrante. Gilson foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Relembre o caso em Mato Grosso

Em 17 de junho de 2022, Gilson assassinou Silbene Duroure da Guia, de 40 anos, com 13 facadas, dentro da casa onde ela morava com os quatro filhos, em Várzea Grande. Vizinhos ouviram gritos e acionaram a polícia, que encontrou a vítima caída no quarto. O autor fugiu logo após o crime e teve mandado de prisão expedido três dias depois.

Silbene estudava para ser técnica de enfermagem e trabalhava como podóloga. Ela era irmã do jornalista Rogério Adriano, conhecido popularmente como “Cabeça de Urso”, figura bastante conhecida na região metropolitana de Cuiabá.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação