Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

PÉSSIMO RESULTADO

Cuiabá joga mal, perde e acesso vai por água abaixo

Bebeto Dias

0

Em uma tarde ensolarada com muito calor em Manaus, o Cuiabá visitou o Amazonas no Estádio Carlos Zamith, a Toca da Onça, e foi derrotado por 2 a 0 pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Auriverde da Baixada que precisava vencer na rodada para colar no G4, jogou muito mal e foi dominado pelo dono da casa, que até antes de iniciar a rodada era o vice lanterna da competição.

Agora, faltando apenas 3 partidas para acabar o Campeonato Brasileiro da Série B, o Dourado está há 6 pontos de distância do G4, e pior, a rodada ainda não terminou e se caso o Novorizontino vencer o América MG na casa dos mineiros, a distancia irá aumentar para oito pontos, sendo que terá apenas 9 pontos em disputa.

Como foi a partida?

Desde o início a partida demonstrou ser daquelas para se esquecer, pois o Cuiabá entrou desatento, Calebe e Alisson Safira que vinham de lesão entraram de titular e sentiram a falta de ritmo de jogo, e logo aos 17 minutos o Amazonas abriu o placar. Após cruzamento pelo lado direito da defesa Auriverde, a defesa deixou livre Henrique Almeida que bateu e Luan Polli defendeu, porém no rebote Diego Torres, que também estava livre, chutou forte no canto abrindo o placar.

O time do Amazonas após o gol continuou mandando na partida, mas aos 27′, o Cuiabá conseguiu encontrar o gol de empate com Alisson Safira, porém foi marcado impedimento, que realmente existiu. Esse lance não mudou em nada o ímpeto de vencer do Cuiabá na partida, que era muito baixo, o que fazia o time limitado de Manaus mandar no jogo, até que no final do primeiro tempo, em um contra ataque, o atacante Carlos Alberto pegou a bola atrás do meio campo, passou por 2 defensores do Amazonas e quando chegou na área deu uma “cavadinha” sobre o goleiro da Onça e acertou a trave, quase marcando um gol antológico.

No 2º tempo o Dourado voltou melhor e nos dois primeiros minutos da segunda etapa já havia levado perigo ao goleiro do Amazonas por duas vezes, porém foi a única coisa que o time conseguiu fazer em um tempo inteiro.

E aos 95 minutos, no finalzinho da partida, o Amazonas jogou a “pá de cal” por sobre o Cuiabá, pois em um contra ataque Henrique Almeida pegou a bola entrou na área e bateu cruzado e fez o 2º gol da partida, decretando a vitória do time amazonense por 2 a 0.

Resultado péssimo para o Dourado, que pelo jeito, muito provavelmente jogará a Série B de 2026.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação