Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

NESTA QUARTA-FEIRA

Delegado relembra “cena de forte impacto” em julgamento de trio acusado por duplo homicídio no Shopping Popular

Da Redação

0

O delegado Nilson André Farias de Oliveira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, afirmou que o crime ocorrido no interior do Shopping Popular, em novembro de 2023, provocou “grande comoção social” e descreveu o local do homicídio como “uma cena de forte impacto”.

“Duas vítimas caídas ao solo. No local, identificamos um projétil e duas cápsulas deflagradas. A partir disso, colhemos imagens de diversas câmeras de segurança do shopping. Com o auxílio da população, conseguimos identificar o executor, que confessou o crime e indicou os mandantes”, relatou o delegado durante depoimento prestado nesta quarta-feira (12), no Fórum da Capital.

O julgamento, conduzido pela juíza Mônica Catarina Perri Siqueira, envolve três réus: Jocilene Barreiro da Silva e Vanderley Barreiro da Silva, mãe e filho apontados como mandantes do crime, e Sílvio Júnior Peixoto, acusado de ser o executor.

De acordo com o Ministério Público, Jocilene e Vanderley encomendaram o assassinato do lojista Gersino Rosa dos Santos, que foi morto com dois disparos na nuca. Um dos tiros transpassou o corpo da vítima e atingiu Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, vendedor que estava próximo e também morreu no local.

O caso, classificado como homicídio qualificado com duplo resultado, é julgado pelo Tribunal do Júri da 1ª Vara Criminal de Cuiabá. A sessão integra as ações do Mês Nacional do Júri, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que prevê mais de 200 julgamentos em comarcas de Mato Grosso ao longo de novembro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação