RONDONÓPOLIS
Após cirurgia, adolescente de 13 anos esfaqueada em escola estadual recebe alta hospitalar
Da Redação
A estudante Ketlin Ribeiro Félix, de 13 anos, que foi esfaqueada dentro de uma escola estadual em Rondonópolis, recebeu alta do Hospital Regional na sexta-feira (14). A adolescente passou por cirurgia após ser atingida por três facadas na região do abdômen no dia 11.
O ataque foi cometido por um aluno de 16 anos, que alegou à Polícia Civil ter reagido a episódios de bullying. Segundo o depoimento, a vítima o chamaria de “magrelo”, “palito” e “esqueleto”. Durante a agressão, outra estudante, de 15 anos, tentou intervir e acabou ferida na mão, mas sem gravidade.
Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da TV Cidade, a mãe de Ketlin agradeceu à mobilização da população e ao apoio recebido desde o incidente. A própria adolescente também falou publicamente, expressando gratidão pelas mensagens de solidariedade, doações de sangue e pelo atendimento prestado pela equipe médica.
O caso ocorreu na Escola Estadual Domingos Aparecido dos Santos. O agressor foi apreendido e encaminhado para cumoprimento de medida socioeducativa.



