Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

BOTOX ERRADO

Maira Cardi fica com a sobrancelha torta após erro em procedimento estético

Marie Claire

0

A influenciadora Maira Cardi contou nesta terça-feira (18) que foi vítima de um erro durante um procedimento estético. É que uma aplicação de botox acabou não saindo como o esperado.

“Saca minha sobrancelha. Olha que coisa ridícula. Fazia um ano e meio que eu não fazia botox, porque não podia, já que emendei uma gravidez na outra”, contou ela.

A influenciadora contou que ligou para a responsável e reclamou do resultado. “Ficou assimétrico. Um lado pegou e o outro não. Tá levando só essa sobrancelha. Olha que palhaçada, que ridícula que eu tô”, lamentou.

Cardi contou que tem compromissos no final de semana e que não sabe o que vai fazer. “Pior que eu tenho um casamento sábado, que eu vou ser madrinha. Olha isso, gente. Eu tô com a cara endemoniada. Como é que eu vou ir a um casamento? A mulher tem que vir aqui arrumar isso aqui, tem condição. A gente fez um negócio pra ficar bonito e ficou feio. E agora? Olha isso. Parece um meme”, lamentou ela.

O que é o botox?

Botox é o apelido para a toxina botulínica tipo A, uma substância que bloqueia o impulso nervoso que faz o músculo contrair. O resultado, como sabemos, é uma expressão mais suave, com rugas controladas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação