Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

FALSA LICITAÇÃO

Criminosos tentam aplicar golpe usando nome da Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Da Redação

0

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) alerta que tem recebido denúncias sobre um e-mail falso enviado a empresas, que simula processos de Solicitação de Cotação e de Convocação para Participação em Dispensa de Licitação.

O e-mail em questão é um golpe e utiliza o endereço eletrônico falso “compras-diretas@departamento-licitações.net”. Nele, os golpistas solicitam que a empresa instale um aplicativo de “Sistema e/ou Assistente” no computador e forneça seus dados cadastrais.

O Departamento de Licitação e Contratos reforça que os processos municipais são conduzidos pelos canais institucionais. Vale lembrar que os e-mails oficiais da Prefeitura utilizam o domínio padrão “@lucasdorioverde.mt.gov.br”.

Em alguns casos, prestadoras de serviço quarteirizadas, que atendem ao município, utilizam sistema próprio para realizar o credenciamento das empresas participantes da licitação.

A orientação é que os cidadãos utilizem os canais oficiais da Prefeitura ou entrem em contato com o Departamento de Licitação e Contratos, pelos ramais (65) 3549-8323 / 8325 / 7129, para confirmar a veracidade de e-mails suspeitos ou esclarecer dúvidas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação