Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

POXORÉU

PM fecha “tribunal do crime” e membro de facção morre em confronto

Da Redação

0

Um jovem de 21 anos morreu na noite de segunda-feira (24), em Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá), durante um confronto com a Polícia Militar. Ele fazia parte de um “tribunal do crime” de uma facção criminosa, que havia sequestrado 14 pessoas para aplicar um “salve”, sessão de tortura usada como punição para quem descumpre as regras da organização.

A ação começou quando o setor de inteligência recebeu informações de que membros da facção haviam sequestrado um grupo de pessoas e os levado para uma casa localizada em uma área isolada da cidade.

Quando chegaram ao endereço, os policiais encontraram as vítimas sequestradas. Dois suspeitos tentaram fugir e houve troca de tiros, sendo os dois homens atingidos.

Com eles foram encontrados um revólver calibre .38 e uma arma de brinquedo. A dupla foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, porém o jovem de 21 anos, identificado como Antônio Tharles Silva Mendes, não resistiu aos ferimentos e morreu. O segundo homem permanece internado.

Na casa foram presas duas mulheres, que aguardavam as ordens dos líderes da facção para começar a sessão de tortura. As vítimas foram liberadas sem ferimentos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação