Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

MUNDO CÃO

Discussão termina com homem esfaqueado nas nádegas pela companheira

Da Redação

0

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi esfaqueado pela própria companheira na tarde de domingo (30) no bairro Nova Aliança, em Sorriso (393 km de Cuiabá). O ataque ocorreu após uma discussão entre o casal, segundo informações repassadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram a vítima agitada e com um ferimento na região das nádegas. O atendimento foi feito com dificuldade, mas o homem acabou sendo encaminhado ao hospital. Ele estava consciente e conversando, porém o estado de saúde não foi informado. A agressora não foi localizada e o caso será investigado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação