Um grave acidente na tarde desta segunda-feira (1º), por volta das 13h, na rodovia MT-250, entre Mirassol D’Oeste e Curvelândia, resultou na morte de Luiz Guilherme, de 22 anos, motorista de um Fiat Uno. Ele ficou preso às ferragens após a colisão frontal e não resistiu aos ferimentos. O condutor da caminhonete Ford Ranger, de 59 anos, também envolvido no acidente, sofreu dores no tórax e foi encaminhado ao posto de saúde de Curvelândia, mas não apresentou lesões aparentes.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista da Ford Ranger relatou que trafegava no sentido Mirassol D’Oeste – Curvelândia quando, ao passar pela curva do Planalto, viu o Fiat Uno invadir repentinamente a pista contrária. Ele ainda tentou uma manobra evasiva, porém o Uno retornou bruscamente à sua faixa, impossibilitando qualquer desvio e provocando o impacto.
Testemunhas que vinham logo atrás confirmaram a versão, afirmando que o Fiat Uno havia cruzado para a pista oposta e, ao tentar corrigir o trajeto, acabou causando a colisão. Com a força do choque, o Uno ficou completamente destruído sobre a via. Luiz Guilherme sofreu múltiplos ferimentos e fraturas expostas, morrendo ainda no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vítima das ferragens. A Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste comunicou a Politec, que realizou os trabalhos periciais na rodovia.



