Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

RECEIO DO EMPRESARIADO

Diego teme extinção do comércio na Av. CPA devido às obras do BRT

Da Redação

0

O deputado estadual Diego Guimarães, durante sessão parlamentar nesta quarta-feira (03), afirmou temer a extinção do comércio na Avenida do CPA, em Cuiabá, devido aos transtornos causados pela instalação do Ônibus de Trânsito Rápido (BRT).

Além disso, o parlamentar relatou ter enviado um requerimento de informações à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA-MT). Ele quer que o Governo do Estado esclareça se os estacionamentos localizados nas laterais da via continuarão funcionando para a clientela do comércio local.

Diego apontou que o empresariado “está sem saber o que acontecerá” sobre a logística da região e, por isso, o requerimento auxiliaria no planejamento comercial.

“Isso tem preocupado o empresariado na nossa capital. Há um receio de que a Avenida do CPA se torne a nova Avenida da FEB, porque essas obras ‘mataram’ todo o comércio dessa via”, disse.

“Estou apresentando um requerimento à Sinfra solicitando informações acerca das obras do BRT na Avenida do CPA, especialmente sobre a manutenção ou não dos estacionamentos nas laterais. Acredito haver possibilidade, porque ali temos muitos restaurantes e empresas de prestação de serviços, mas o empresariado está sem saber o que acontecerá”, relatou.

O deputado, por fim, pontuou que diversas famílias dependem financeiramente das empresas localizadas na Avenida do CPA.

“Faço esse pedido de informações. Vou ligar para o secretário Marcelo de Oliveira para buscar essas informações, entender o que está acontecendo e preparar os empresários para uma mudança no estacionamento ou [entender] como ficará isso. Afinal de contas, por trás de um CNPJ há várias famílias sustentadas pela empresa”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação