Um homem acabou morto na madrugada de sábado (6), no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande, após ter feito a ex-mulher refém por horas e a ameaçado com uma faca no pescoço. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu ao ferimento do tiro.
Segundo a vítima, o homem a esperou na noite de sexta-feira (5) na casa da irmã dela. Quando a mulher chegou, já foi rendida e feita de refém, com uma faca apontada para seu pescoço.
Depois de algumas horas, a irmã conseguiu sair da casa e pedir ajuda. A Polícia Militar foi chamada e chegou ao local tentando negociar com o homem.
Ele não liberou a vítima, e os policiais invadiram a casa pelos fundos. O homem se negou a soltar a ex e afirmou que a mataria com uma facada no pescoço. A PM então atirou contra o homem e conseguiu libertar a vítima.
Os militares levaram o homem para atendimento no Pronto-Socorro, pois não havia tempo hábil para aguardar a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele acabou morrendo. A vítima também foi encaminhada para atendimento médico, já que estava emocionalmente abalada.



