FAMÍLIA PROBLEMÁTICA
Pai de feminicida também é acusado de violência doméstica por ex-mulher do filho
Nickolly Vilela
Rodrigo Albring Justino, que matou a facadas a esposa Fabiana Amorim, 37 anos, tem um histórico familiar marcado por agressões. O pai dele, identificado pelas iniciais A.B.J., também responde na Justiça por violência doméstica por ter agredido a ex-mulher do filho.
Informações obtidas com exclusividade pelo Muvuca Popular revelam que A.B.J. chegou a tentar incendiar a casa da ex-companheira de Rodrigo. A mulher possui medidas protetivas tanto contra o ex-sogro quanto contra Rodrigo. O feminicida também é investigado por ameaça e estupro de vulnerável envolvendo o filho da vítima.
O CRIME
Fabiana Amorim foi morta a facadas na tarde desta terça-feira (10), em Cotriguaçu (687 km de Cuiabá). O autor do crime, Rodrigo Albring Justino, confessou o assassinato e foi preso em flagrante pela polícia.
Aos agentes, Rodrigo afirmou que teria cometido o crime após receber dois tapas no rosto. Ele acumula um extenso histórico criminal, com registros por estupro e ameaça contra uma criança de 11 anos, além de ocorrências por maus-tratos, lesão corporal, resistência, desobediência e uso de drogas. Ainda assim, permanecia em liberdade. O casal estava junto havia cerca de um mês.



