Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

VEJA VÍDEO

“Estou feliz”, afirma mãe sobre morte do estuprador que assassinou seu filho de 9 anos

Thalyta Amaral

0

Josiana Aparecida da Silva, mãe do menino Bruno Aparecido dos Santos, estuprado e morto aos 9 anos, em outubro de 2005, afirmou estar feliz com a morte de João Ferreira da Silva, executado na quarta-feira (10), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), um dia após sair da cadeia pelo assassinato de Bruno. “Eu estou feliz”.

Bruno desapareceu em Sinop após sair da casa do pai em direção a residência da tia, caminho que sempre fazia sozinho. Depois disso, nunca mais foi visto com vida. O corpo foi achado dias depois, amarrado e sem roupas, em uma cova rasa.

Após as investigações, João Ferreira acabou confessando o crime e foi condenado, em 2008, a 42 anos de prisão. No entanto, depois de ficar preso mais de 20 anos conseguiu regressão de pena e foi para o regime semiaberto na última terça-feira (9).

A mãe, que há 20 anos se lembra com saudade do filho, contou, em entrevista à Real TV, que foi até o local onde João foi assassinado para vê-lo pela última vez. “Mas me arrependi de ter ido, porque eu fiquei com ódio, com vontade de matar ele de novo”.

“Eu achava que não teria coragem de matar ele, mas hoje, vendo ele morto, eu sei que eu, se tivesse oportunidade de matar ele, eu teria matado, como mãe”, confessou a mulher.

Ela afirmou que nunca se esqueceu do filho. “Eu não gosto de comentar, mas eu nunca esqueço. A dor acalma, Deus conforta a gente, mas todos os dias eu lembro dele. Hoje eu poderia ter meus netos, filhos dele e não tenho. Poderia ter ele homem e não tenho. Dói todos os dias”.

Sobre a morte do assassino do filho, Josiana acredita que a justiça foi feita e que agora o homem não fará mais vítimas e deixará outras famílias destruídas.

“Eu peço perdão a Deus, que ele era uma vida também, eu peço perdão a Deus por estar feliz. Eu estou feliz, não pelo meu filho, que meu filho morreu, não tem como voltar, mas estou feliz por ele não matar mais ninguém. Nenhuma criança mais vai ser morta por ele”, relatou a mãe.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação