O corpo de um homem, com pés e mãos amarrados e marcas de seis disparos de arma de fogo, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (12) em uma estrada vicinal de Cuiabá, na região do Residencial Nico Baracat.
A Polícia Militar está no local realizando o isolamento da área, enquanto a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa se desloca para dar início às investigações. Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada.
Segundo as primeiras análises, o crime apresenta características de execução, possivelmente ligado a facção criminosa, mas a polícia ainda trabalha para apurar detalhes e identificar os responsáveis.
A perícia técnica e os levantamentos no local seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do homicídio.


