Os policiais foram acionados devido uma briga em um bar envolvendo dois homens. De acordo com as informações, eles estavam em luta corporal e, em determinado momento, um deles foi esfaqueado.
A equipe se deslocou até o endereço informado, mas, ao chegar ao local, a vítima já havia sido socorrida. Na sequência, os militares foram até o Pronto Atendimento do município, onde a equipe médica informou que a vítima havia sido atingida por seis golpes de canivete e permanecia em estado grave, em razão da gravidade das lesões.
A equipe policial entrou em diligências em busca pelo suspeito e encontrou o homem no mesmo bar em que ocorreu o crime. Ao ser abordado, o suspeito apresentou resistência e precisou ser algemado. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele o canivete utilizado na tentativa de homicídio.
Logo após, o suspeito foi encaminhado para o Pronto Atendimento devido algumas lesões na mão e, em seguida, liberado e conduzido para a delegacia, para as providências que o caso requer.



