Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

EM TANGARÁ DA SERRA

Jovem de 24 anos é morto por motorista embriagado

Da Redação

0

Cleidison Valeriano de Brito, de 24 anos, morreu na noite de sexta-feira (19) após ser atropelado por um carro na região central de Tangará da Serra. O motorista do veículo, um homem de 45 anos, fugiu do local sem prestar socorro, mas foi localizado e preso horas depois pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da Força Tática realizavam patrulhamento quando foram informadas pelo Copom de que um VW Gol azul havia se envolvido em diversos acidentes de trânsito na cidade. Em seguida, o veículo colidiu com uma motocicleta Honda Titan preta, conduzida pela vítima, e o motorista deixou o local sem prestar socorro.

Com base em informações repassadas por populares, os policiais iniciaram buscas e localizaram o suspeito no bairro Shangrilá. Durante a tentativa de abordagem, ele desobedeceu à ordem de parada e tentou fugir a pé, sendo alcançado posteriormente. Segundo a PM, o homem ofereceu resistência, sendo necessário o uso proporcional da força e algemas para contê-lo.

O Samu foi acionado e prestou atendimento médico ao suspeito, que apresentava lesões decorrentes dos acidentes anteriores. Após avaliação, ele foi liberado para condução policial. Ainda conforme a ocorrência, o motorista recusou-se a realizar o teste do etilômetro, motivo pelo qual foi lavrado auto de constatação.

No local do atropelamento, equipes do Samu tentaram reanimar Cleidison Valeriano de Brito, mas ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.

O suspeito foi encaminhado ao Cisc de Tangará da Serra e deve responder por homicídio doloso, omissão de socorro, condução de veículo sob influência de álcool, resistência, desobediência e por afastar-se do local do acidente para fugir da responsabilidade penal ou civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação