Uma discussão entre um casal terminou em agressão e prisão na tarde de sábado (20), na Cachoeira da Fumaça, em Jaciara. Um homem de 43 anos ficou ferido após ser atingido por pedradas na cabeça, enquanto a companheira, de 26 anos, foi detida por lesão corporal.
Funcionários do estabelecimento acionaram a Polícia Militar após presenciarem uma discussão entre o casal no interior do local. Diante do conflito, os dois foram orientados a se retirar.
Já na área externa do balneário, a suspeita teria continuado a discussão com o companheiro, com quem mantinha um relacionamento há cerca de seis meses. Segundo a Polícia Militar, durante o desentendimento, o homem permaneceu em silêncio, momento em que a mulher passou a arremessar pedras em direção à cabeça da vítima.
O homem foi atingido no crânio e sofreu cortes no couro cabeludo. Funcionários do balneário intervieram e imobilizaram a suspeita até a chegada da guarnição policial. No local, os policiais encontraram a mulher contida por terceiros e a vítima sentada no chão, com a cabeça sangrando, sendo amparada pela mãe da suspeita.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Jaciara. De acordo com a equipe médica, o homem apresentava quatro cortes no couro cabeludo e precisou levar nove pontos, permanecendo em observação.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Jaciara. Ela apresentava uma lesão no supercílio esquerdo, causada no momento da imobilização



