As vítimas do grave acidente registrado no início da tarde de sábado (27) na BR-163, serão sepultadas nesta segunda-feira (29), em Sinop. A colisão envolveu um Chevrolet Corsa Classic e uma carreta Iveco 380, no km 608 da rodovia, e resultou na morte de Adriana Ferreira Lima Ribeiro, de 44 anos, e do menino Reginaldo Samuel Ferreira Ribeiro, de 9 anos.
Segundo informações preliminares, o carro de passeio colidiu na traseira da carreta, que teria reduzido a velocidade ao passar por um quebra-molas existente no trecho. Com o impacto, o Corsa ficou severamente danificado e os ocupantes do banco traseiro ficaram presos às ferragens.
Outros dois ocupantes do veículo, um casal que estava na parte dianteira, foram socorridos por equipes da concessionária Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum. O estado de saúde deles não foi atualizado. O motorista da carreta não se feriu.
Após os procedimentos legais, os corpos foram liberados e encaminhados para Sinop, onde familiares e amigos prestam as últimas homenagens. As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.



