Um homem de 31 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Água Boa (600 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (8), após ser esfaqueado por um jovem de 21 anos que o acusava de manter um relacionamento com sua esposa. O ataque teria sido motivado por ciúmes.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito invadiu a residência da vítima, a acusou de envolvimento amoroso com sua companheira e, após uma discussão, pegou uma faca e desferiu golpes que atingiram o ombro e a região próxima à axila. Ferido, o homem conseguiu fugir e se esconder no quintal de outra residência.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional. Testemunhas relataram que o suspeito perseguiu o homem com a faca em mãos. A esposa do agressor também deixou o local, com medo de ser agredida.
O suspeito fugiu, mas foi localizado horas depois em uma chácara, onde tentou se esconder em área de mata e desobedeceu ordens policiais. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária Civil. O caso é investigado como tentativa de homicídio, violação de domicílio e desobediência.



