Uma ocorrência de ameaça e importunação sexual foi registrada na noite desta sexta-feira (9), por volta das 22h30, em Primavera do Leste. O caso aconteceu em um estabelecimento comercial conhecido como Bar do Pebas e terminou com duas pessoas feridas após uma briga.
De acordo com a Polícia Militar, durante rondas pela região, a guarnição se deparou com o suspeito, um homem de 46 anos, ainda no interior do bar, apresentando lesão na face decorrente de uma confusão. Diante da situação, os policiais prestaram socorro e encaminharam o homem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele estava visivelmente embriagado.
Ao chegar à UPA, a equipe policial encontrou as demais partes envolvidas, um casal de namorados, uma mulher de 51 anos e um homem de 35 anos. Eles relataram que o suspeito mora no mesmo alojamento e que teria chegado ao local proferindo ameaças e praticando atos de importunação contra o casal.
Segundo o relato das vítimas, a situação gerou uma discussão que evoluiu para agressões físicas. O homem de 35 anos sofreu lesões na mão direita, enquanto o suspeito apresentava cortes no rosto. As lesões, conforme a polícia, podem ter sido causadas por copos de vidro durante a briga. A mulher não apresentava ferimentos.
Diante dos fatos, foi registrado boletim de ocorrência pelos crimes de ameaça, na forma consumada, e importunação sexual, prevista no artigo 215-A do Código Penal, na forma tentada. O caso foi encaminhado às autoridades competentes para as providências cabíveis.



