A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve confirmar que o corpo encontrado em uma área de mata em Sinop (480 km de Cuiabá) na tarde desta quinta-feira (15), pertence à jovem Larissa da Silva Nunes, de 19 anos, conhecida como “Japinha do CV”. O cadáver foi localizado em um ponto utilizado para descarte irregular de lixo e entulho.
De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, familiares reconheceram o corpo como sendo de Larissa ainda no local. Uma irmã da jovem identificou as vestimentas e uma tatuagem com o nome da filha. Larissa estava desaparecida desde o último dia 13, quando teria saído de casa para visitar um detento na Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecida como Presídio Ferrugem.
Segundo a perícia, o corpo apresentava mãos e pés amarrados, além de ferimentos na cabeça, características que indicam execução. Um perito criminal informou que o cadáver tinha sinais de amarração com corda e possíveis lesões no dorso. A estimativa inicial é de que o corpo estivesse no local há cerca de dois dias. O modus operandi do crime é atribuído ao Comando Vermelho.



