Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

EM SINOP

Acidente entre moto e carro mata jovem na madrugada

Da Redação

0

O jovem Kauan Vinicius Lauermann dos Santos, de 19 anos, morreu na madrugada deste sábado (17) após um grave acidente de trânsito em Sinop (480 km de Cuiabá). Ele conduzia uma motocicleta Honda Pop quando foi atingido por um VW Gol prata.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Kauan seguia pela via preferencial quando teve a passagem interceptada pelo carro. Com a colisão, o motociclista foi arrastado por alguns metros. Na sequência, o motorista do automóvel perdeu o controle da direção, subiu na calçada e colidiu parcialmente contra o muro de uma residência.

Um amigo da vítima, que estava na garupa da motocicleta, foi socorrido por terceiros e encaminhado a uma unidade hospitalar. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O condutor do VW Gol permaneceu no local logo após o acidente, prestou informações iniciais às equipes de atendimento e deixou a área posteriormente, alegando receio diante da chegada de pessoas próximas à vítima, que estavam bastante abaladas.

A área foi isolada para os procedimentos de praxe. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e realizaram os levantamentos técnicos para apurar a dinâmica do acidente.

O corpo de Kauan Vinicius foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação