Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

CONDENAÇÃO DE 9 ANOS

Condenado por aliciar criança de 13 anos pela Internet é condenado e preso

Da Redação

0

A Polícia Civil cumpriu, nessa quinta-feira (22), um mandado de prisão definitiva contra um homem, de 60 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável, decorrente de investigação que esclareceu o aliciamento de uma adolescente pela internet. O crime ocorreu em 2014.

As investigações tiveram início em Sinop, onde a vítima residia, e, ao longo da apuração, foram transferidas para a Delegacia de Polícia de Alta Floresta, uma vez que o principal suspeito teria levado a vítima para aquele município. As investigações apontaram que o homem utilizou a internet para aliciar a menor, à época com 13 anos, e praticar os abusos.

Concluídas as diligências, o inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário, resultando em condenação definitiva do réu a 9 anos, 7 meses e 6 dias de reclusão, em regime fechado, pela prática de estupro de vulnerável em continuidade delitiva. Após a condenação, foi expedido mandado de prisão definitiva em 20 de janeiro de 2026, o qual foi cumprido pela Polícia Civil nessa quinta-feira (22), em Alta Floresta, com o recolhimento do condenado ao sistema prisional para início do cumprimento da pena.

“Reforço aos pais e responsáveis a importância do acompanhamento do uso da internet por crianças e adolescentes, medida essencial para a prevenção de crimes dessa natureza”, frisou o delegado André Victor de Oliveira Leite.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação