CPF CANCELADO
Faccionado morre em confronto com a polícia durante operação contra “tribunal do crime” em Cáceres
Da Redação
Um homem morreu após confronto com a Polícia Militar durante a Operação Força Total, na madrugada desta quarta-feira (28), no bairro Jardim Aeroporto, em Cáceres. A ação foi desencadeada após equipes da Força Tática receberem informações da Agência de Inteligência do BOPE de que uma residência estaria sendo usada para uma reunião do chamado “tribunal do crime” de uma facção criminosa.
Segundo a PM, durante o cerco ao imóvel, os policiais ouviram conversas relacionadas à prática de crimes. Ao tentarem realizar a abordagem, vários suspeitos fugiram para os fundos da casa. Durante o acompanhamento, as ordens de parada não foram obedecidas.
Ainda conforme a polícia, um dos suspeitos foi visto armado e, mesmo após ordem para soltar a arma e se render, teria atirado contra os militares. Houve reação, e o homem foi atingido. O socorro médico foi acionado e constatou o óbito no local.
Uma pistola calibre .380 e uma munição deflagrada foram apreendidas. Os órgãos competentes foram acionados para os procedimentos legais, e o caso será apurado pelas autoridades responsáveis.



