Uma agressão violenta registrada na noite desta terça-feira (4) mobilizou a Polícia Militar em frente ao Condomínio Bela Marina, no bairro Bela Marina, em Cuiabá. Um homem identificado como C. foi atacado por três pessoas, em um episódio que, segundo a suspeita, teria sido motivado por um suposto crime de estupro.
A guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionada via Ciosp por volta das 22h20, após denúncias de que um homem estava sendo espancado em via pública. No local, os policiais encontraram a suspeita J., que admitiu ter participado das agressões junto com o namorado e o irmão.
De acordo com o relato da mulher, o ataque teria sido uma represália a um suposto estupro cometido por C. no dia 2 de fevereiro deste ano contra sua irmã. O homem, por sua vez, negou as acusações, mas apresentava lesões leves no rosto, compatíveis com agressão física.
Mesmo ferido, C. afirmou que não desejava representar criminalmente contra os agressores. Ele também recusou a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e atendimento médico oferecido por uma equipe do Samu.
Diante da recusa da vítima em formalizar a denúncia, a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e encaminhou o caso à Central de Flagrantes para as providências legais.
Segundo Jéssica, a denúncia de estupro já havia sido registrada anteriormente na Polícia Civil, que ficará responsável por aprofundar as investigações sobre o suposto crime sexual e as circunstâncias da agressão ocorrida em via pública.



