Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

EX-COMPANHEIRO EM CANA

Menino de 10 anos pede socorro e ajuda a salvar a mãe de sessão de espancamento

Da Redação

0

Um pedido de socorro feito por uma criança de 10 anos foi decisivo para interromper uma grave agressão contra uma mulher na madrugada deste sábado (7), em Tangará da Serra. O caso resultou na prisão do ex-companheiro da vítima por maus-tratos com lesão corporal grave e tentativa de estupro.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada via 190 por volta das 3h50 após denúncias de violência em uma residência no município. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher, de 27 anos, bastante abalada e com sinais visíveis de agressão.

Ela relatou que estava sendo atacada pelo ex-companheiro, de 21 anos, quando o filho correu para a rua e começou a gritar por ajuda, chamando a atenção de vizinhos. A movimentação fez com que moradores se aproximassem da casa, momento em que a vítima conseguiu se refugiar em um banheiro e acionar a PM.

Os militares localizaram o suspeito ainda na porta da residência. Durante a abordagem, ele disse não se lembrar do que havia ocorrido e afirmou estar “incorporado” por um familiar falecido. Ele foi preso em flagrante, algemado e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), onde o caso foi formalizado e posteriormente repassado à Polícia Civil.

A vítima apresentava ferimentos no rosto e marcas no pescoço compatíveis com a agressão relatada. O suspeito não tinha lesões aparentes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação