Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

PANCADA VIOLENTA

Colisão na Avenida do CPA deixa duas pessoas em estado grave

Muvuca Popular

0

Um acidente grave foi registrado na tarde de domingo (29) na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em frente ao Ginásio Verdinho, em Cuiabá. Um carro modelo Gol bateu contra uma motocicleta Honda Biz e deixou três pessoas feridas, duas delas em estado grave.

Segundo testemunhas, o automóvel seguia em alta velocidade no momento da colisão. Com o impacto, os ocupantes da moto foram arremessados.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O estado de saúde atualizado não foi informado.

O motorista do carro também ficou ferido e recebeu atendimento médico. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) vai apurar as causas do acidente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação